Os últimos desfiles internacionais e o Hair Fashion Show  aqui de São Paulo não deixaram dúvidas: cabelos alaranjados estarão em alta nesta estação.

Apesar de parecer ousado demais, o tom, na verdade, passeia entre os mais acobreados, meio amarelados, aos realmente alaranjados. É uma tendência que pode, sim, combinar com o estilo e tom de pele de cada pessoa.

Quem adorou esta novidade foi nossa maquiadora Rafaella Crepaldi, que logo tratou de aderir ao look. Elas nos fala agora sobre esta tendência e sobre o que viu em suas últimas viagens à Europa e aos EUA.

Por Rafaella Crepaldi

“Apesar de não ser uma profissional tinturista, me arrisco a falar sobre cores, porque adoro uma mudança. Acho que a melhor maneira de mudar sem muuuito compromisso é fazer uma super make pra festa ou mexer na cor do cabelo.

Acredito que a cor super tendência do momento é o laranja. Vi muitos cabelos cobres-alaranjados em New York e na Europa nesses últimos meses, e acredito que essa moda vai pegar aqui no Brasil. É um tom fácil de combinar com todo tipo de pele. Pode variar entre os avermelhados e os amarelados…”

Vejam estes editoriais:

  • Vogue US de outubro 2011, com a modelo Karen Elson

 

  • E a Campanha Lanvin Fall 2011

 

 

E nessa eu entrei…

 

E a nossa manicure Moranguinho também….

 

 

About these ads