Tags

, , , ,

Todos nós sabemos dos riscos provocados pelo formol, ingrediente nocivo tão utilizado em escovas progressivas. A novidade que estamos usando aqui no salão é a escova orgânica GK Hair The Best, que restaura e rejuvenesce enquanto alisa e fortalece os fios. A durabilidade é de até três meses.

Em sua formulação, há o Juvexin, um blend de proteínas extraídas da lã do carneiro que transforma a queratina do fio, passando de forma líquida a aquosa. Há duas fases no processo desse componente:

Fase 1: devolve proteína para a fibra capilar aumentando a resistência e reconstruindo o fio (primeiros 20 min).

Fase 2: O JUVEXIN elevado ao pH 0 (zero/ ácido) reúne e transforma a queratina para a forma aquosa (minutos restantes) e juntamente com o trabalho manual ocorre o alisamento dos fios ou o relaxamento de ondas dos mesmos. Ou seja, o produto pode ser usado em cabelos cacheados para apenas reduzir o volume e deixas as madeixas mais abertas.

O processo todo demora entre uma hora e uma hora e meia, depende do tamanho dos cabelos. O The Best hidrata, reconstroi e relaxa/alisa e não interfere na coloração dos fios (não desbota).

É uma ótima opção, também, para quem está gestante, porque não apresenta riscos! A The Best é indicada para qualquer tipo de cabelo. Consulte o seu cabeleireiro!

About these ads