Tags

, , , , , ,

Em entrevista ao portal Terra, Lenir Bregantim, prorietária do salão NaBahia, em Higienópolis,  esclarece dúvidas sobre um tema que é expert há mais de 20 anos: megahair artesanal – em que situações se render a esta técnica. Também conta um pouco de sua trajetória profissional e de como surgiu a idéia de montar o seu próprio espaço – o NaBahia. Dá dicas de produtos que não podem faltar; e indica penteados, cortes e cores que estão na moda.

Veja uma prévia:

Você é especialista em alongamento. Quais as técnicas de alongamento que você mais usa? Existe algum tipo de contra indicação para o megahair?
Sou especialista há mais de vinte anos e faço megahair artesanalmente, ou seja, trabalho cada cliente de uma forma. Uso mechas finíssimas, finas, médias e jamais grossas. Para cada tipo de cabelo, há uma textura e um objetivo diferente. Por isso não trabalho com cabelo indiano, porque é muito diferente do nosso, é mais grosso. Sempre escolho minuciosamente o cabelo antes de prepará-lo.

Que tipos de mulheres e cabelos combinam melhor com o megahair? Tem algum tipo de cabelo que não aceita o megahair?

Todas as mulheres combinam com megahair. Ele pode ser usado em várias situações. Por exemplo: para alongar, corrigir falhas, aumentar o volume ou suavizar a cor (quando faço pequenas mechas para dar mais luminosidade nos fios). Já passaram pelas minhas mãos celebridades como: Ana Paula Arósio, Giulia Gam, Claudia Raia e Vanessa Lóes.

Toda a entrevista você acompanha no portal Terra.

Anúncios