Tags

, ,

Sucesso no verão europeu, os cortes médios tem agradado mulheres que preferiram não radicalizar e aderir aos curtíssimos –  grande bola da vez. Na altura dos ombros, em versões repicadas ou retas, com franja ou franjão, essa opção é prática para penteados, coques (totalmente em alta, muito usado também no calor europeu), tranças e rabos de cavalo.

É também um dos cortes mais fáceis de adaptar ao formato do rosto. É possível, por exemplo, deixá-lo num estilo anos 70, com fios são mais retos, mas com um leve degradê; ou romântico, com cachos/ ondulações. “O chanel moderno longo, com pontas desconectadas, como o da atriz Luiza Brunet também é uma boa opção. Esse corte  valoriza muito a mulher, deixando-a sexy. Forte tendência adotada, inclusive, por outras celebridades”, comenta Edu Almeida, cabeleireiro do NaBahia.

Com os cabelos na altura dos ombros, aproveite para abusar dos acessórios: presilhas estilo rococó, lenços, tiaras com pedras e pérolas, flores…  tudo é possível! O mais importante é combinar o look com o seu estilo de vida.

Anúncios