Tags

,

Desde que grifes como Chanel, Dior e Yves Saint-Laurent lançaram em suas campanhas do ano passado uma coleção totalmente repaginada  da tradicional francesinha, as mulheres perderam o medo de misturar cores quentes, frias e nudes de uma só vez. Estamos falando das unhas inglesinhas, aquelas com a pontinha da unha colorida, bicolor, ainda novidade aqui no Brasil.

O principal objetivo é misturar: verde com azul, marrom com dourado, branco com bege, rosa com cinza e por aí vai. Parece um pouco extravagante, assim como os esmaltes ultracoloridos da estação. Mas é uma tendência que tem agradado diversos públicos femininos aqui do nosso país.

Para não fazer feio, teste as cores antes, veja se combinam entre si. Elas precisam estar em harmonia, acima de tudo, com você e seu ambiente de trabalho. Se for ousada, use cores da moda, mais coloridas. Se for discreta, opte por combinações mais claras, com tons nudes e até mesmo por tom sobre tom – como marrom com bege. Nada de usar esmalte cintilante com fosco ao mesmo tempo. Mantenha sempre o equilíbrio.

Há muito tempo os esmaltes passaram a ser mais um acessório do universo feminino. Então, arrase e invista sem medo nas unhas inglesinhas. Elas ainda ficarão em alta aqui no Brasil por um bom tempo.

Quais combinações deram certo para você? Comente e divida suas experiências conosco!

Anúncios