Tags

, , ,

Há algumas semanas a maquiadora Rafaella Crepaldi viajou para o exterior e voltou com muitas novidades, dicas de produtos, lojas, etc. Ela descreve tudo aqui.

Este é o novo espaço em nosso blog. Colunas com profissionais de beleza! Em breve teremos mais, aguarde…

Por Rafaella Crepaldi

Pretendo fazer um post muito breve sobre algumas novidades de maquiagem que trouxe da minha última viagem.

Que lugar maluco, quanta diversidade de eventos culturais de arte e moda que tem nessa cidade!  É tão incrível sair pra bater perna e de repente, em uma rua inóspita, me deparar com um café maravilhoso colado numa loja de cosméticos mais incrível ainda… Que maravilha é NY!

Bom, mas vamos às dicas!

Conheci a Pharmacia em 2005, quando morei lá, mas lendo alguns blogs que indicavam o lugar, resolvi visitá-la novamente. Que lugar bacana!!

Na Co-Bigelow Pharmacy pode-se encontrar desde maquiagem, da boa, quanto cosméticos de qualidade. A loja é fofa, antiga e toda restaurada.

O produto da The Balm (foto acima) é um ótimo demaquilante e valeu a pena ceder meu rostinho na loja da Sephora para testar o produto, rs . Assim como o pincel da marca Sephora, perfeito para quem tem dificuldade de passar corretivos. Falando em corretivo, indico o da Laura Mercier, uma pérola que descobri num desfile do final do ano passado.

 

 

Ainda nas compras de make, dessa vez fui com tudo na loja da M.A.C. Pro. Essa foto mostra um pouquinho da loja, uma graça. Vale muito a pena passar por lá, até porque não encontramos todos os produtos em lojas comuns. O lápis Chromagraphic “magenta” (foto abaixo), que foi tema de um post no dia 3 de dezembro, só é possível encontrar lá, por exemplo.

 Durante um trabalho com a maquiadora Senior da M.A.C. do Brasil, Fabiana Gomes, descobri essa nova palheta de corretivos da M.A.C. (foto acima) e, claro, já foi um alvo na loja! São tons de corretivos muito úteis para quem tem olheiras acentuadas e escuras. Se este é o seu caso, vale a pena adquirir uma…

Saindo da M.A.C., ali perto mesmo, me deparei com uma loja que costumava comprar utensílios para casa, resolvi entrar. Nossa, que luxo! Prateleiras só de embalagens para deixar na nécessaire, de carregar pigmento e cosméticos em geral na bolsa. Tipo a MUJI, que também já citamos em um outro post.

Finalizando, amei essa sombra da Tigi (foto abaixo)! Além da cor, a textura é incrível!

Claro, como toda profissional de beleza, trouxe muitas novidades e algumas coisinhas estão à venda em nossa loja do Nabahia. Venha conferir!!

Beijos a todas!!

Endereços:

Mac Pro – 7 West 22 street.
Co-Bibelow Pharmacy – 414 West 6th Ave
The Container Store – 629  Wesy 6th Ave (entre a 18 e 19 street)
Sephora – 555 Broadway (entre Prince e Spring)

Anúncios