Tags

, , ,

Os últimos desfiles nacionais e internacionais  já anunciaram a volta dos cabelos superlisos: Glória Coelho, Triton, Animale e Tufi Duek (foto), dentre outras, trouxeram para as passarelas fios retos e chapados, sem muito movimento.

É aquele cabelo bem “lambido”, mesmo. Bacana para quem não dispensa o uso do secador e da chapinha. Agora, a dúvida é: a moda vai pegar na primavera-verão do Brasil?

O profissional Edu Almeida aqui do NaBahia acredita que não. “Os cabelos ondulados caíram no gosto das brasileiras. Até porque é um tipo de fio mais característico do País, então acaba sendo mais fácil mantê-los ao natural. Mais de 80% das minhas clientes não abrem mão das ondas”, afirma ele.

Os superlisos são ótimos para fazer penteados e rabos, ficam bem elegantes. As passarelas também mostraram ultralisos mais modernos, com aspecto mais natural, um pouco de frizz e pontas levemente repicadas (foto abaixo).

Aqui no NaBahia, continuamos apostando nos ondulados e cacheados para as próximas estações, como o novo look da atriz Mariana Ximenes, que remete a um chanel moderno, com volume, movimento e pontas repicadas. Tem mais a ver com a mulher brasileira e com o clima do País… Mas, se você não abre mão do superliso, aproveite que este é o momento para aderir ao look!

Anúncios