Tags

, , ,

Maio é o mês das noivas. E como é de costume, muitas festas de casamento e união acontecem uma seguida da outra. Nossa dica hoje não será para as noivas – que terá um tópico exclusivo mais pra frente -, e sim para convidadas e madrinhas.

Com certeza, na hora de decidir o penteado, você fica na dúvida e não sabe bem o que exatamente escolher. Para te ajudar neste quesito, separamos algumas belas opções para você se inspirar!

Confira!

Efeito molhado: foi destaque nos últimos desfiles de moda, é uma boa opção para cabelos curtos, como os de Emma Watson e Evan Rachel Wood.

Coque baixo: é um clássico das festas, com ele você não erra nunca! Cai muito bem se você tem cabelos médios ou compridos e vai usar uma roupa com detalhes no ombro ou no pescoço. Taylor Wift ainda deixou alguns fios soltos, que deixa com um ar mais moderno e jovial. Já Kerry Washington deixou toda a franja na lateral.

Coque cheio: é lindíssimo! Para isso, precisa ter cabelos grandes ou colocar um aplique, que dará este efeito volumoso. É super chique! Se você vai a uma festa de gala, aposta nas opções de Sienna Miller e Fernanda Lima.

Coque lateral: nesta opção, todo o seu cabelo vai para a lateral. É bacana porque dá para você usar um acessório e, se quiser, criar um efeito vintage. Katherine Heigl e Paloma Bernardi acertaram no look!

Rabo de cavalo lateral: jovial e modernol! Vai bem com roupas decotadas ou não. Se o rabo tiver ondas marcadas, o look ficará mais sexy!

Solto bagunçado: ultra moderno. Cai bem em ocasiões não muito glamourosas e combina com diversos tipos de roupas.

Solto ondulado: babyliss à mão e pronto! O efeito cacheado é um dos queridinhos da mulherada, porque cria um visual bacana, sexy e com volume. Você pode usá-lo solto, meio amarrado, com presilha… há várias opções!

Lisão: desde o ano passado os superlisos estão de volta. É uma boa opção para quem já tem este tipo de cabelo.Escova chapinha garantem a durabilidade do look.

Imagens: Getty Images/ Contigo.

Anúncios