Tags

, , , ,

Vinho e vermelho são dois tons de batom tem-que-ter deste outono-inverno. Alguns truques na hora de aplicar batons fortes, como esses, ajudam na fixação e no próprio look.

A primeira coisa a ser feita é cuidar da pele, esconder manchas e olheiras. Isso é fundamental para que o look fique bem bacana. Depois, carregue no rímel, vale passar nos cílios inferiores também, mas cuidado para não ficar com o efeito “Emília”. Se quiser, um lápis ou um delineador nos olhos, para dar um realçada, ou uma sombra iluminadora, para dar apenas um brilhinho discreto no olhar.

Esses passos são inteiramente importantes, porque não podemos simplesmente passar um batom forte nos lábios e, simplesmente esquecer do resto, existe todo um processo para que o resultado fique bonito.

Vamos à aplicação do batom: se você tiver um contorno de lábios em casa, do mesmo tom (ou parecido), aplique-o em todo o contorno da boca e depois preencha o restante dos lábios. Depois, você passa um pouco de pó nos lábios, dando pequenas batidinhas com o pincel. Isso vai apagar um pouco os lábios, mas é para uma melhor fixação do produto. Por último, passe o batom cuidadosamente na boca. Pronto! Você estará com a boca bem delineada e seu batom, com certeza, vai durar bem mais com este truque.

Veja alguns tons que separamos e se inspire!!

NABAHIA INDICA:

MAC Russian Red

Nars Jungle Red

Chanel Rouge Allure

Natura Una Vermelho 50 

Nars Valparaíso

MAC Diva

Anúncios