Tags

, ,

No último dia 30, São Paulo recebeu mais uma edição do Hair Fashion Show – o maior evento de cabelos do Brasil. Os hairstylists Celso Kamura, Julio Crepaldi, Mário Silva e Wanderley Nunes levaram às passarelas penteados, tendências e tonalidades que ditarão a moda hair.

Neste ano, Kamura apresentou o tema Roxy do Trend Vision, que é inspirado no glamour dos anos 70 e representado por uma mulher extrovertida, uma espécie de Rainha da Noite. Mostrou muito volume e movimento,  com formatos que fogem do convencional. Na paleta de cores os tons desta tendência são violetas, castanhos & mogno.

Com inspiração Blaze, que é a femme fatale,  Wanderley Nunes entrou na passarela e fez um penteado ao vivo, usando apenas grampos e spray. Ele buscou referências latinas, principalmente na postura da mulher no tango argentino.  Os cabelos tendem para os curtos e arrojados, com tons pink e berinjela trabalhados em uma base escura e expressam personalidade marcante.

Julio Crepaldi apostou no futurismo, que é uma interpretação do hairstylistda tendência Celeste apontada pelo Trend Vision – um estudo feito pela Wella Professionals. Os looks remetem à uma mulher forte, poderosa e visionária – ela é super antenada e ao mesmo tempo é uma mulher muito feminina. Ela não tem essa relação com a androgenia, com uma figura plástica e não paupável. É feminina e sexy. Não é um futurismo metálico, só de cor prata – a Celeste usa os tons quentes do universo e dos planetas, como cobre, ouro rosa e azul pastel.

Mario Silva apostou em um estilo ladylike, inspirado em Grace – com brilho natural e graciosidade.  Ele brincou com a textura dos fios e apostou em coques volumosos. Os cabelos de Grace são simples, elegante, saudável e brilhante, trabalhados em tons suaves e arenosos, com muito movimento.