Tags

,

Há alguns anos, a manicure Maria Helena resolveu inovar e começou a produzir novas cores de esmaltes. “Quis buscar resultados por iniciativa própria”, conta ela. O fato é que as clientes dela gostaram da ideia e já passaram a encomendar cores exclusivas.

Inspirada na natureza, o primeiro tom criado por Maria Helena foi o laranja. “Já criei cores berinjela, amora e morango. Na produção, chego ao tom exato usando como exemplo o próprio fruto”, explica. Verde-bandeira, vermelho-rosado e azul-royal, entre outros.

As cores se tornaram um sucesso, chegaram a ser comentadas por blogueiras e pela imprensa especializada em beleza. Há pouco mais de um ano, anunciamos que este projeto iria entrar para o mercado.

Após dois anos de pesquisas na escolha dos melhores materiais: pincel, haste, tampa, vidro e matéria-prima, o projeto Maria Helena Misturinhas fará sua estreia no próximo mês, em outubro, com vendas em salões de beleza exclusivos.

Tudo foi elaborado com o maior cuidado: a matéria-prima do esmalte é produzida a partir de resina natural, com o conceito mundialmente conhecido como TOX FREE, e os vidros carregam a bandeira ecológica: podem ser retornáveis. “Estou muito feliz em avançar nesse projeto. Queremos oferecer o melhor esmalte nacional”, afirma Maria Helena.

As coleções serão semestrais. Aguardem que, em breve, divulgaremos aqui no blog, com exclusividade, esta primeira cartela de cores do projeto Maria Helena Misturinhas.