Tags

, , , , ,

Na semana passada falamos de haircut, a nova moda entre as fashionistas. Mas os superlongos à la Gabriela também estão em alta, você sabia?

No início das semanas de moda deste ano, Jean Paul Gaultier e Elie Saab rechearam suas passarelas com modelos supercabeludas. A tendência segue e, quem não abre mão de ter os tradicionais cabelos longos, está curtindo a ideia.

Para manter os fios longos bonitos e saudáveis é preciso usar produtos adequados, específicos para o seu tipo de cabelo, e hidratá-los uma vez por semana no salão de beleza. Além disso, um bom corte, com pontas repicadas, garantem um visual mais leve.

Se você quer adotar o visual superlongo, o jeito mais rápido é recorrer ao mega  hair. Porém, para isso, é preciso tomar alguns cuidados. “Procure conhecer o trabalho do cabeleireiro, busque indicações e veja como ele trabalha”, aconselha Lenir Bregantim, proprietário do NaBahia e expert no assunto . O mega hair pode dar um efeito maravilhoso, ou não, caso o profissional não tenha a habilidade devida.

Segundo Lenir, é importante, também, sempre optar por cabelos naturais e mechas finíssimas, que dão efeito natural aos cabelos. A colocação é minuciosa e feita com bastante cuidado. “Trabalho com isso há mais de 20 anos. Minha técnica não quebra os fios, nem ao colocar, nem ao tirar as mechas.”,  garante ela. E o resultado fica, realmente, lindíssimo. #ficaadica

Anúncios