Tags

,

Sim. O corte médio caiu no gosto feminino e já é um dos mais pedidos aqui no NaBahia, sobretudo para quem quer mudar o look. “Ontem, mesmo, fiz dois cortes médios em pessoas de diferentes perfis. É uma boa pedida porque é bem democrático, combina com diferentes estilos e idades”, afirma o cabeleireiro Edu Almeida.

O corte médio pode ser usado na versão clássica, lisa e reta; ou moderna com pontas repicadas, em camadas, ou com franja/franjão. Depende do seu estilo. Tendência já há algum tempo, sobretudo no verão, as ondas naturais continuam em alta, sobretudo com aquele efeito de que acabou de sair do mar. Se você tem esse tipo de cabelo, invista no corte médio. “Caso o cabelo não ondule naturalmente, é só recorrer ao baby liss ou à escova modelada”, sugere Edu.

Um dos cabelos que está dando o que falar no universo beauté é o da atriz Mariana Ximenes. “Para deixar os cabelos dela com mais volume e com aspecto natural, é usado o baby liss”, afirma Edu. Mas, independente do tipo dos fios que você tem, este é um corte que valoriza muito a feminilidade e os traços da mulher. E o melhor, está em alta. Então, aposte nele!

Imagens: divulgação Rede Globo e Nathalia Fernandes