Tags

, , , ,

A recomendação de todo profissional é que as clientes deem uma passada no salão em média duas vezes ao mês para uma hidratação extra, sobretudo agora no verão com a exposição excessiva ao sol, cloro e água do mar. Mas, com as férias ou até mesmo com a correria do dia a dia, isso acaba não acontecendo.

Para te dar um help nesse quesito, vamos te ensinar a fazer uma hidratação express em casa. É prática, fácil de fazer e eficazl. Não tem desculpa pra não fazer, hein.

hidratação para fazer em casa

Misture em sua máscara algumas gotinhas de óleo de argan ou do seu reparador de pontas (três a cinco gotinhas, vai depender do tamanho do fio). Para que traga resultados, é preciso fazer com que o óleo e a máscara penetrem no fio. Existe uma técnica que é bem simples e rápida: a massagem twister, que nada mais é do que torcer em espiral finas mechas de cabelo, mas sem apertar muito. Segure por alguns segundos, e pronto. Esse procedimento ajuda na absorção do produto. Se tiver tempo de aguardar uns 15 minutinhos com esse mix de produtos na cabeça, os resultados serão melhores ainda!

oleo-de-argan-moroccanoil

oil-davines