Tags

, , , , , , ,

penteados 00

Entre as tendências em roupas e acessórios apresentadas nas temporadas internacionais de desfiles, é sempre bom também ficar de olho nos cabelos que as grandes marcas colocam nas passarelas.

Para o Fall 2013 algumas grifes apresentaram penteados bem interessante. Se muitos falaram dos cabelos com efeito molhado, que apareceram em vários desfiles, chamou a atenção os coques com efeito molhado no desfile de Alberta Ferretti – um coque clássico que ganhou um frescor jovem em Milão.

As franjas falsas apareceram novamente! Depois de darem o ar da graça em um desfile da Prada e da Tufi Duek, dessa vez elas vieram junto com a coleção de Ermanno Scervino, também em Milão.

Diretamente das telas do cinema, Alfred Hitchcock influenciou dois desfiles do Fall 2013 – primeiro foi em Badgley Mischka, na NYFW, e depois em Londres, na passarela da Temperley London, em dois looks absolutamente lindos.

Para quem gosta de um penteado mais romântico, a inspiração pode vir do desfile da Rodarte no NYFW, que apresentou a coleção com cabelos semi-presos, fios ondulados e adornados com tranças e uma rosa feita com o próprio cabelo.

Confira alguns dos penteados das semanas de moda para o Fall 2013:

penteados 01

Alberta Ferretti

penteados 03

Ermanno Scervino

penteados 06

Rodarte

penteados 08

Badgley Mischka

penteados 09

Badgley Mischka

penteados 11

Temperley London