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Os fãs da Calvin Klein já devem começar a se preparar para uma marca de cara nova. Hoje a label fez um anúncio oficial revelando que vai passar por uma reformulação e que o segundo semestre deste ano começará com mudanças.

Parte da estratégia é unificar as submarcas da etiqueta. Sendo assim, as linhas de acessórios, incluindo joias e relógios, e roupas, também incluindo jeans e underwear, serão chamadas apenas de Calvin Klein, sem mais carregar a famosa sigla CK.

“Acreditamos que este processo de rebranding e o esforço que estamos fazendo para melhorar nossas roupas e acessórios irão beneficiar a imagem da grife e colaborar com a expansão do estilo da Calvin Klein pelo mundo”, comentou Tom Murry, CEO da marca, ao WWD.

Os perfumes ainda manterão a nomenclatura antiga, como o CK One. A Calvin Klein Collection, linha principal da marca que desfila na semana de moda de Nova York, também continuará com o seu posicionamento premium.

Essas reformulações começaram a ser pensadas em novembro de 2012 quando a PVH Corp, que adquiriu a Calvin Klein há dez anos, foi associada ao Warnaco Group, responsável pelo licenciamento das linhas de denim e de underwear. O acordo de aproximadamente R$6 bilhões foi o maior da indústria da moda no ano passado.

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